29.12.11

Prémio fotográfico da National Geographic




Parabéns ao fotógrafo Shikkhei Goh pela excelente imagem que ganhou o grande prémio da National Geographic. Depois de vencer a sua categoria, natureza, a libelinha que luta contra uma enorme chuvada, venceu também o prémio final, como melhor das três (natureza, lugares e pessoas).



http://static.publico.pt/docs/ambiente/nationalgeographic2011/

28.12.11

2012 e 2013

"O que me espanta é que perante tamanhos perigos os povos europeus, sem exceção, insistam em eleger, um após outro, pigmeus políticos"




Frase de Daniel Oliveira
Ler mais: http://aeiou.expresso.pt/2012-e-2013-os-anos-de-todos-os-perigos=f696679#ixzz1hq9Tq6hP

22.12.11

Canibalismo

Acredito que o ser humano... Não, não acredito.
Vejam este vídeo, dois apresentadores holandeses resolveram comer-se, literalmente!!


16.12.11

Bonito!!


Como nem tudo é crise, aqui fica um belo exemplo para se esquecer a dívida, e tudo o mais que é aborrecido. Jornalista holandesa exibe atributos no noticiário!

Bom fim-de-semana!!

15.12.11

Rir ou chorar a rir



Existe um senhor, de seu nome, Pedro Nuno Santos, deputado da bancada socialista que afirmou, a respeito da dívida portuguesa, num belo banquete de confraternização com seus camaradas, o seguinte, e passo a citar:
«Estou a marimbar-me que nos chamem irresponsáveis. Temos uma bomba atómica que podemos usar na cara dos alemães e franceses. Essa bomba atómica é simplesmente não pagamos.»
«Ou os senhores se põem finos ou nós não pagamos»

Ora, senhor Pedro Santos, permita-me que o esclareça do seguinte: Nós, Portugal, já fomos apelidados de "esbanjadores, despesistas, alucinados, batoteiros, entre outras", agora o senhor Pedro Santos quer acrescentar mais uma à infindável lista?
O senhor Pedro Santos pensa, e segundo as suas declarações, que a melhor forma de mostrar prestigio, vontade e coragem é não pagando?
Senhor Pedro Santos, não sei se ria ou se chore a rir!



14.12.11

"Partícula de Deus"


Cientistas do CERN (European Organizacion for Nuclear Research), após árduo e contínuo trabalho de investigação do submisso Bosão de Higgs, conhecido por "partícula de Deus", declararam terem percorrido um importante caminho na descoberta de uma das mais importantes partículas que explica a origem do Universo.


13.12.11

Nem tudo é crise

Tal como indica o título deste post, nem tudo é crise, Samuel Eto'o, acabou de doar 122mil para a construção de um hospital no seu país natal, Camarões, prometendo avultar a quantia com mais 700mil noutras campanhas futuras!!



OBRIGADO ETO´O!!

Canadá abandona protocolo de Quioto

No meio do turbilhão de notícias sobre a crise, futebol, crise, futebol e mais crise... eis que surge uma outra "excelente" notícia: Canadá decide abandonar o protocolo de Quioto. Desta forma o mais sensato será esquecer os problemas com as dívidas, a moeda, os mercados, o rating, o que vier, porque com esta tomada de decisão, o efeito de contágio a outras potências mundiais poderá ser devastador.



Se os efeitos da crise não forem suficientes para dizimarem as populações, as alterações climáticas irão representar o restante papel neste triste cenário que o homem concebeu!!