30.11.11

APPACDM de Évora - ajuDAR... Espectáculo de Música


ajuDAR …
…É um espectáculo de angariação de fundos para o apoio à construção do novo edifício da APPACDM de Évora, que deverá incluir duas residências autónomas e deverá estar pronto em Julho de 2013, mas para o qual precisamos ainda de realizar verbas de montante significativo.
Já estamos a trabalhar há algum tempo para este grandioso sonho, que é também um desafio nos tempos difíceis que atravessamos, mas que não nos permite baixar os braços. Não queremos. Não podemos. Porque é uma necessidade.
É uma necessidade dos clientes e das suas famílias.
É uma necessidade da comunidade local e regional.
É uma necessidade social.
É uma necessidade humana.
Este é um momento de contar um pouco com todos os que a compreendem e a acolhem como sua, como de todos nós.
Julgo poder contar consigo na divulgação desta iniciativa junto dos seus contactos. A palavra de ordem é: “Vamos encher a Arena!”
Bilhetes: 5 euros
Locais de venda: Sede da APPACDM, na Quinta do Escurinho e Polo da APPACDM, na Rua do Muro nº 7 e Papelaria Central e Papelaria Paris e na Arena de Évora, nos dias 6 e 7 de Dezembro, das 16.00H às 21.00H.

1 comentário:

Anónimo disse...

Nestes momentos de crise é necessário não esquecer que há pessoas com carências muito mais graves que as da maioria de nós. Espero que seja um sucesso e que dê um empurrãozinho a esta instituição.
Não nos lembremos apenas do filho do Carlos Martins. Apesar de haver o dever de ajudarmos esta criança, há muitos outros casos bem perto...